Storefront

Se você deseja trocar ou devolver um produto, siga os procedimentos abaixo:

 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 54 8131-1132 ou envie um e-mail para [email protected]

Tenha sua Nota Fiscal em mãos e uma caneta para anotar os procedimentos necessários.

A mercadoria deve ser enviada para o endereço, juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada para o seu e-mail.

Devolução por Garantia de Satisfação:

 

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para desistir da compra.

O produto deve estar na embalagem original e não pode apresentar indícios de uso ou consumo.

A embalagem não pode ter riscos ou rasgos.

Deve ser acompanhado da Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios.

Se for um item de consumo, ele deve estar intacto, sem ter sido consumido.

O frete de envio fica por conta do comprador.

Troca de Tamanho:

 

Se o tamanho solicitado não atender às suas necessidades, entre em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento.

As despesas de frete de ida e volta ficam por conta do comprador.

Defeito de Fabricação nos Primeiros 90 Dias:

 

Em caso de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (conforme o Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):

O produto deve estar com todos os acessórios, na embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail.

Se o produto foi entregue por transportadora, ele será coletado pela mesma transportadora na sua residência.

Se o produto pode ser enviado pelos Correios, enviaremos uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio.

O produto será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca, com um prazo de reparo de 30 dias.

Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento do frete.

Ressarcimento de Valores de Produtos Trocados:

 

Boleto Bancário: A devolução dos valores ocorrerá em até 5 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.

Cartão de Crédito: O prazo de devolução de valores segue as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para o crédito retornar ao cliente.

Em todos os casos de devolução, a restituição do valor ocorrerá após uma série de análises técnicas do produto.

Se for constatada má-fé por parte do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.